domingo, 27 de janeiro de 2013

sneakers

Todo mundo já sabe que a moda desse verão serão os sneakers, famosos tênis com salto que surgiu no verão norte-americano. Não demorou muito para essa febre chegar no Brasil e deixar as fashionistas loucas!

Você também gosta? Já tem o seu? Não sabe como usar? Então vem comigo

As marcas investiram pesado nessa moda, afinal, os sneakers são a sensação do momento e além de muito desejados, são super confortáveis.
Não importa se você vai sair durante a tarde, passear no shopping ou pegar uma balada, eles podem sim ser seus companheiros inseparáveis, aonde quer que você vá!

E você achava que essa tendência ia ficar só no pretinho básico? Que nada, nesse verão podemos usar e abisar de  muitas cores e modelos, com franjas e spikes.
É fato que muita gente criticou e reproveu mas com o tempo com certeza foi se acostumardo , porque é praticamente inposivel sair na rua e não ver alguém com os sneakes no pé . dá pra compor looks tanto pro dia quanto para noite . Hoje já é possível encontrar versões com tachas , glitter , franjas e uma infinidade de coisas que os tornam mais estilosos . A minha dica é saber hamornizar o look: as minhas combinações são as com shorts , calças jeans vestidos e saias


Para deixar você com gostinho de quero mais , selecioner vários looks para servir de inspiração na hora de montar seu look !!



e ai já ta es perando oque para entrar na moda dos sneakers ???


 

Um comentário:

  1. Oi flor eu so nao vo mandar selinho pq eu n faço eu so ganhei e passei pra alguns blogs

    ResponderExcluir